Esquina Chartier: conheça os detalhes do nosso decorado

Fotos por Roberta Gewehr

Aqui, na MKS, estamos cuidando dos últimos preparativos para a entrega do Esquina Chartier. Nosso mais novo empreendimento, no coração do Higienópolis, está quase pronto, e nós estamos muito contentes em poder apresentar ao nosso público o decorado do Chartier!

Abrir o projeto do decorado para visitação é muito gratificante para nós e nossos artesãos, porque esse será o primeiro contato real que os futuros moradores terão com o imóvel dos sonhos. E, para tornar real tudo o que idealizamos por tanto tempo para o Esquina Chartier, chamamos profissionais sensacionais que nos ajudaram nessa tarefa e completaram nosso dream team.

Em primeiro lugar está a Oficina Conceito Arquitetura, ou simplesmente Oca para os mais chegados. A Oca já é nossa parceira há um bom tempo e fez parte dos projetos arquitetônicos do Casa América e J.Cândido. Além de contribuir com o projeto do Chartier, a Oca fez um trabalho incrível no nosso decorado.

Diz aí, quem é que não gostaria de morar em um apartamento assim?! É possível projetar a sua vida inteira aqui!

esquina-chartier-decorado-02 esquina-chartier-decorado-03 esquina-chartier-decorado-04 esquina-chartier-decorado-05 decorado-06 decorado-07

E para complementar esse baita projeto de interiores feito pela Oca, convidamos o Giuliano Martinuzzo. Você já sabe que aqui na MKS nós sempre buscamos trazer um pouquinho de arte para nossos empreendimentos, complementando partes especiais das construções e destacando suas qualidades. Em nosso decorado, o artista trouxe suas linhas e curvas precisas, embelezando ainda mais o projeto.

Se o decorado já está assim, imagina quando o Esquina Chartier estiver prontinho para morar? Você ainda tem a chance de viver em um dos empreendimentos mais incríveis da capital gaúcha. Quer saber como? Fale com a gente!

Vamos conversar?

Envie uma mensagem de whatsapp para gente através do formulário que retornaremos o mais breve possível. Será um prazer falar contigo.

Mensagem enviado com sucesso!
whatsapp logo Ei, estamos no Whatsapp, vamos conversar?