Detalhes que transformam os empreendimentos da MKS

A construção civil envolve mais processos do que se imagina. E dentro de cada processo existem pessoas que conduzem e executam cada etapa. É disso que a MKS é formada: pessoas que dão o melhor de si para realizar o melhor trabalho de suas vidas. O envolvimento e o bom relacionamento entre todo o ecossistema que compõe uma obra, desde os responsáveis até os vizinhos do canteiro, faz parte do que chamamos de gentileza urbana. Conheça agora os detalhes que transformam os empreendimentos da MKS

Escritório na obra

Detalhes que transformam os empreendimentos da MKS

Esse é um dos detalhes que faz com que as nossas obras sigam um padrão de qualidade e possam ser entregues com um certo nível de excelência. O escritório na obra proporciona acompanhar de perto cada processo, além de oferecer uma recepção mais calorosa para visitas dos clientes às obras. Estar presente é humanizar os pontos de contato, seja com os trabalhadores, com os vizinhos da obra ou com os clientes. Saiba mais sobre a forma como estamos presentes nas fases mais importantes da construção de um empreendimento.

Empreendimentos X Natureza

Detalhes que transformam os empreendimentos da MKS

Sabemos o quanto uma obra pode ter impacto no ecossistema de uma região e é por isso que tomamos cuidado com cada etapa, desde a compra e aproveitamento dos materiais até o seu descarte. Além disso, buscamos incorporar em nossos empreendimentos o que há de mais importante para o planeta: a natureza. Desde rooftops verdes, como é o caso da Casa América e do Esquina Chartier, até os elaborados trabalhos paisagísticos vistos no JCândido. Conheça mais sobre a incorporação da natureza na engenharia civil.

Somos arte

Somos inspirados e inspiramos. Arquitetura e engenharia vão além de técnicas de construção, é assim que as vemos na MKS. Um prédio é muito mais do que uma construção em meio à cidade, ele deve ser encarado como algo que acresça à vida social do espaço que ocupa. É por isso que nossos projetos possuem ambientes projetados e decorados em parceria com artistas como Leandro Selister, Jotapê Pax (PaxArt) e Giuliano Martinuzzo, que dão vida às paredes, e com a Oca (Oficina Conceito Arquitetura), que projeta detalhes que confortam e preenchem os ambientes. Não é à toa que o J.Candido foi escolhido como cenário para um editorial de moda e as obras do Esquina Chartier para as fotos de formatura de uma turma de Arquitetura e Urbanismo

Esses são alguns detalhes que transformam os empreendimentos da MKS. Conheça nossos prédios e tire suas próprias conclusões.

Vamos conversar?

Envie uma mensagem de whatsapp para gente através do formulário que retornaremos o mais breve possível. Será um prazer falar contigo.

Mensagem enviado com sucesso!
whatsapp logo Ei, estamos no Whatsapp, vamos conversar?