4 motivos para você morar em um MKS

Existe uma fórmula definitiva de como comprar um imóvel? O que define se aquele imóvel é o certo para a sua vida? Seu novo lar se escolhe pela lógica ou pelo feeling?

A aquisição de um imóvel é um processo longo, cheio de questionamos – e não deveria ser diferente. Trata-se de uma das decisões mais importantes da vida de uma pessoa, e há diversos fatores a serem considerados. Dentre os muitos requisitos determinantes para a compra, está a reputação da incorporadora ou construtora – ou seja, quem está por trás do empreendimento onde você irá passar bons anos da sua vida.

Nós da MKS prezamos não somente por entregar um empreendimento que inspire a boa arquitetura, mas também que impacte positivamente a vida dos seus moradores e vizinhos. Queremos tornar Porto Alegre uma cidade melhor. Porém, não somos nada sem o nosso cliente final: você, que enche de vida cada um de nossos prédios e transforma os espaços por nós criados. Por isso, decidimos criar esse post, no qual separamos com carinho 4 motivos para você morar em um MKS.

Gentileza urbana e qualidade de vida

Não cansamos de falar do quanto a gentileza urbana impacta a forma como construímos cada obra. Esta filosofia que adotamos na MKS está intrinsecamente relacionada à boa arquitetura, mas vai muito além. A gentileza urbana da MKS parte da estética, de entregar um empreendimento que embeleze o bairro e seja agradável para a paisagem, chegando a caminhos muito maiores que nós. Diz respeito a quanto um prédio pode tornar a vida de todos os envolvidos ainda melhor. A qualidade de vida de todos ao nosso redor é uma preocupação real, que começa ainda na fase de obras, quando buscamos oferecer à vizinhança uma experiência positiva. Tentamos respeitar o bem-estar e evitamos fazer barulho em horários impróprios, mantemos nossas calçadas limpas e próprias para a passagem e construímos uma ótima relação com os vizinhos. Tudo isso para que, quando você se mudar, seja recebido de braços abertos pelo bairro!

A MKS também se preocupa em trazer recursos arquitetônicos que façam a diferença no dia a dia do morador, seja através das áreas comuns, realmente pensadas para o seu conforto, da possibilidade de arquitetura personalizada para o seu imóvel ou até mesmo de diferenciais como brises na fachada e terraços-jardim no condomínio.

A MKS é uma família

O respeito é parte fundamental do nosso trabalho. Seja com a vizinhança ou com nossos próprios artesãos. Aqui na MKS somos todos uma família e não falamos isso da boca para a fora. A grande maioria dos nossos artesãos está conosco desde o início, há mais de trinta anos, e muitos trouxeram seus filhos para trabalhar junto! Inclusive, o nosso DNA é familiar: a empresa foi fundada pelo Massilon e Silá Kopper, que inspiraram seu filho Rafael a seguir na carreira de engenharia, após crescer vendo tantas obras tomando forma.

As muitas gerações da MKS: Glicério, há 18 anos na MKS, Rafael Kopper, desde bebê, e Francisco, há 32 anos conosco!

Essa relação torna a rotina da obra muito positiva para todos os envolvidos. Nossos artesãos se sentem parte integrante da empresa e têm orgulho de cada prédio que construímos juntos – até chamam suas famílias para visitarem o empreendimento finalizado. Tudo isso implica em um ótimo ambiente de trabalho, onde há baixíssima rotatividade de funcionários e podemos ter orgulho de não ter enfrentado jamais um processo trabalhista!

Relação de anos com o Higienópolis

A MKS nasceu no bairro Higienópolis, lugar que decidimos chamar de lar. Todos os nossos empreendimentos estão localizados no bairro e temos muito orgulho de ter contribuído para o crescimento e desenvolvimento da região.

Apesar da recente verticalização e da chegada de grandes empresas, o Higienópolis tem a característica de ser um bairro bastante familiar e com um conceito de vizinhança muito forte. Há uma atmosfera de tranquilidade e qualidade de vida que faz com que você se sinta em casa – parte integrante da comunidade. É impossível falar sobre a MKS sem falar do bairro – e a união destes dois torna o morar uma experiência ainda mais agradável.

O lado humano – e animal – da MKS

Por fim, queremos falar sobre o lado humano da MKS. Entendemos que falar sobre como somos uma empresa humana pode soar batido ou até mesmo um clichê. Entretanto, é isso que somos: uma empresa feita por pessoas para pessoas – sem as quais não seríamos nada. E é justamente esse entendimento que faz com que as coisas fluam tão bem. O respeito com todos os integrantes do processo, desde a construção até o imóvel habitado, é refletido na qualidade dos nossos empreendimentos e na forma como somos percebidos pelo mercado.

Além de tudo o que citamos neste post, que reflete quem é a MKS, há dois grandes culpados por sermos uma empresa animal: Xodó e Cookie estão presentes em nossos canteiros de obra e transformam o ambiente de trabalho, agregando alegria e descontração, deixando toda a atmosfera muito mais prazerosa para todos!

Venha fazer parte da nossa história! A MKS está contente em recebê-lo! Entre em contato e conheça nossos empreendimentos.

Vamos conversar?

Envie uma mensagem de whatsapp para gente através do formulário que retornaremos o mais breve possível. Será um prazer falar contigo.

Mensagem enviado com sucesso!
whatsapp logo Ei, estamos no Whatsapp, vamos conversar?