Pet friendly: lugares em Porto Alegre onde seus bichinhos serão bem recebidos

Nossos animais de estimação já são parte da família. Não adianta, a gente não consegue mais ficar longe deles! Desde a hora em que acordamos até nas mais diversas tarefas do dia a dia, eles estão lá, fazendo farra e alegrando nossos dias!

A companhia é tão boa que carregamos eles para todos os lugares. Porém não são todos os estabelecimentos que permitem sua entrada. Nós, da MKS, já abordamos aqui no blog 10 lugares nada óbvios para ir com o seu pet em Porto Alegre e, hoje, separamos mais alguns lugares da cidade que são pet friendly. Confira agora mais lugares em Porto Alegre onde seus bichinhos serão bem recebidos.

Shoppings pet friendly em Porto Alegre

shoppings - pet friendly em porto alegre

Se o seu objetivo é sair para fazer compras e não quer deixar seu bichinho sozinho em casa, alguns shoppings da cidade receberão vocês de portas abertas! A permissão da circulação dos animaizinhos pode variar de acordo com as normas de cada lugar — alguns permitem a entrada de animais de pequeno e médio porte, no colo ou em carrinhos, como é o caso dos shoppings Lindóia e Rua da Praia. Em outros, como Bourbon Country e Moinhos, os animais podem circular no chão desde que presos por guias de passeio.

Vê — Empório Vegano

vê - empório vegano

No , além de contar com uma refeição saborosa sem adição de qualquer ingrediente de origem animal, você ainda pode ter seu amiguinho de quatro patas como companhia! O lugar conta com um amplo espaço interno e externo, onde cada cantinho é uma prova de amor pelos animais. O restaurante fica localizado na Av. Lageado, 1265, no bairro Petrópolis, e está aberto todos os dias, das 11h30 às 14h30, e de terça a sábado, também à noite, das 19h às 22h30.

20barra9

20barra9

O 20barra9 é um lugar para quem gosta de hambúrgueres, petiscos e churrasco. Bebedouros, caminha e lugares para prender as guias tornam o lugar favorável para quem deseja levar seu pet junto para almoçar. O restaurante tem a decoração rústica, cheiro de madeira e atmosfera de galpões campeiros, fazendo com que os bichinhos sintam-se muito à vontade. O 20barra9 fica na Rua Hilário Ribeiro, 287, no bairro Moinhos de Vento. O horário de atendimento é das 11h30 às 23h30.

Pronto pra dar uma volta com seu bichinho? Aproveite e conheça os empreendimentos da MKS nos melhores bairros para viver com seus pets em Porto Alegre!

Vamos conversar?

Envie uma mensagem de whatsapp para gente através do formulário que retornaremos o mais breve possível. Será um prazer falar contigo.

Mensagem enviado com sucesso!
whatsapp logo Ei, estamos no Whatsapp, vamos conversar?