JCândido
Concluído.

Um prédio com vida e movimento. Com muita madeira, iluminação e ventilação natural, o projeto também teve como premissa o respeito ao entorno, oferecendo à rua e ao bairro uma edificação de dimensões proporcionais ao meio, e orgulhando os moradores da região devido ao novo e belo vizinho. Revestida com pastilhas e chapas de alumínio e zinco perfurado, a materialidade da fachada evita qualquer tipo de manutenção, mantendo assim intacta a estética do edifício durante décadas!

Os brises deslizantes tornam sua fachada dinâmica, se movimentando conforme a disposição dada por cada um de seus moradores! Serão 3 painéis ripados por apartamento, que além da função estética servirão como um filtro da incidência direta do sol oeste, ao mesmo tempo que permitirão luminosidade e ventilação natural. À noite, o efeito externo das luzes que se acenderão internamente nas unidades sobre os brises será surpreendente!

Localizado em uma rua bem arborizada, residencial, tranquila e silenciosa, estando estrategicamente próximo à saída e também às principais vias de acesso da cidade, bem como próximo a clubes (Sogipe e GNU Quintino) e colégios (Pastor Dohms, João Paulo, Dom Bosco), o JCândido possui um condomínio enxuto e sem supérfluos. Todas unidades possuem sacadas e flexibilidade de planta, possibilitando dois ou três dormitórios com suíte, além de duas coberturas duplex com terraço, e vagas para até 4 carros.

Publicações do Empreendimento:

Archdaily Brasil       Archdaily            Revista Au