11 de setembro de 2018
Quais as áreas de atuação que um engenheiro pode seguir após formado?

A Engenharia Civil é um ramo muito rico e repleto de possibilidades. Nós somos suspeitos para falar sobre toda a beleza da profissão, afinal de contas somos apaixonados pelo ramo!

Após a formação, há diversas áreas de atuação nas quais um engenheiro pode investir seu tempo e dedicação. A MKS preparou um infográfico para você entender melhor todos os caminhos que a profissão proporciona. Confira!

Já decidiu em que área vai se aventurar? Se há uma dica de ouro que podemos dar a você é que vá além da sala de aula. Como já dissemos aos participantes do Verão na Obra, é na prática que se aprende e se apaixona pela Engenharia. Estagie e busque oportunidades de conhecer a realidade de um canteiro de obras!

No mês de agosto, realizamos o Mão na Massa com estudantes de Arquitetura e Engenharia Civil para que pudessem viver a fundo essa importante experiência. Confira como foi:

Ficou curioso para participar do Verão na Obra ou do Mão na Massa? Fique atento às redes sociais da MKS para saber sobre as próximas edições.

Voltar
Vamos conversar?
Entre em contato conosco através do formulário abaixo ou pelo e-mail. Responderemos o mais breve possível.

quero que entrem em contato comigo através do whatsapp